Saturday, September 08, 2007

Este post é dedicado ao Rafa, com o desejo de bom regresso ao Brasil e a esperança de que logo, logo volte a este singelo "canto da bola".



Hoje de manhã saí muito cedo
Hoje de manhã saí muito cedo,
Por ter acordado ainda mais cedo
E não ter nada que quisesse fazer...
Não sabia que caminho tomar
Mas o vento soprava forte, varria para um lado,
E segui o caminho para onde o vento me soprava nas costas.
Assim tem sido sempre a minha vida, e
Assim quero que possa ser sempre
Vou onde o vento me leva e não me
Sinto pensar.
Alberto Caeiro

3 Comments:

Blogger Unknown said...

Já sinto falta de tudo e de todos... Eu vim, mas eu volto. Por enquanto vou sentindo aquilo que só em língua portuguesa podemos expressar tão bem.

http://www.youtube.com/watch?v=uG1Rn_ADt28

Beijo Odete, e até breve!

1:29 PM  
Blogger odete almerinda said...

"sodade" também!
vou torcer para que o tempo passe depressa.:)
bj

1:48 PM  
Blogger Wellvis said...

Actualizações, câmbio final.
beijinhos ;)

4:45 PM  

Post a Comment

<< Home