Tuesday, January 13, 2009

Humour me before i have to go...


Todo o início de ano há uma tendência para se procurarem as previsões e perfis astrológicos. Eu fui ver o meu:

Leão: Você se acha o máximo, um líder natural. Isso é que você acha! Sabia que todos acham você um idiota? A sua prepotência é insuportável para os outros signos e até para você mesmo. Você não passa de um puxa-saco incompetente querendo se promover a todo custo. Quer ter “status”, ser o “rei da cocada preta”, mesmo sabendo que não tem condição alguma de ser. Você quer sempre a atenção de todos, mas, como não tem inteligência, nem sempre consegue. Daí a sua agressividade. Gosta de botar todo mundo pra trabalhar pra você, enquanto você fica reclamando da vida sem fazer nada.
Se depois de ler isso se achar com coragem para procurar o seu, pode fazê-lo aqui !!!

6 Comments:

Blogger Unknown said...

Aquário: Você provavelmente não é desse planeta. Tem uma mente inventiva e dirigida para o progresso. Você mente e comete os mesmos erros repetidamente porque é imbecil e teimoso. Você adora ser o “do contra”. Pensa que tem opinião formada sobre tudo. Na verdade, você é egoísta e gosta mesmo é de aparecer. Mesmo que esteja entre um milhão de pessoas, você quer ser o diferente. Você nunca segue os padrões. Isso faz de você um metido nojento. Você se acha o moderninho. Acha que está à frente dos outros signos do zodíaco. Você não tem nenhuma moral. Se você for homem deve ser um galinha e, se for mulher, aposto que nem perguntou o nome do último cara com quem dormiu!

4:20 AM  
Blogger Unknown said...

hahahahahaah!!!!

4:21 AM  
Anonymous Anonymous said...

• Virgem: Você é metido a perfeccionista, observador e detalhista. Gosta de analisar e gerenciar tudo. Essa sua maldita mania faz de você um burocrata insuportável. Você é um bitolado e não tem nenhuma imaginação ou criatividade. Gosta mesmo é de tomar conta da vida dos outros. Critica os outros, “mete o pau”, mas não enxerga o próprio rabo. Quando as pessoas dos outros signos do zodíaco preenchem aquele maldito formulário de quinze vias carbonadas, de cinco cores diferentes, que devem ser batidos à máquina, elas não tem dúvida… Só pode ser um virginiano que fez.



*sem comentários ahahahaha*

12:44 PM  
Blogger Wellvis said...

Hahaha, muito bom! E com a sintaxe brasileira fica mais engraçado ainda.
É um clássico dos leoninos não é? Os leoninos me cercam por todos os lados: irmãs, namoradas,ami@s e o escambau, você são egocentricos, não há nada a fazer :P

Cara, estou te devendo respostas no orkut e comentários no blogue, mil desculpas, é a maldita falta de tempo que me faz ser este ariano (carneirense? carneiro somente?) desleixado. Beijinhos

2:49 AM  
Blogger abox said...

finalmente publiquei o pânico ;)

10:21 AM  
Blogger Wellvis said...

actualizar blogue é luxo né?

4:57 PM  

Post a Comment

<< Home