Tuesday, January 09, 2007

HEIN?


Alguém me consegue explicar...POR FAVOR, a razão pela qual este senhor aparece sempre nas telenovelas sem camisa?
Estou a ficar preocupada com o guarda-roupa da Globo...tão pobrezinho!
(Eu cá ia por uma foto do moço sem camisola...mas por causa das sensibilidades escolhi esta foto em que ele aparece com uma t-shirt manhosa, muito manhosa!...)
Actualização: hoje via novela Pé na Jaca e confirmo: o rapaz não aguentou a camisola sequer um minutinho durante o episódio inteiro!

3 Comments:

Blogger Wellvis said...

Hahahaha, ha alguns meses eu vi uma entrevista (ou algo do genero) em que ele dizia que estava cansado de mostrar os peitorais, que agora queria ser 'reconhecido como actor' rsss Quando o 'actor'ali sempre foram seus peitos...

2:47 AM  
Blogger Sergio Denicoli said...

Acho mesmo que o nome "Pé na Jaca" deve levar às mais estranhas análises em Portugal. Será que alguém aí sabe o que é uma Jaca?

Bom, mas escrevo para indicar um blog. Não podes deixar de visitar o http://hannysaraiva.blogspot.com/

Vais adorar.

Bjs

3:23 PM  
Blogger Vegana da Serra said...

O homem é jeitoso, deixa-o lá andar despido :)

4:37 PM  

Post a Comment

<< Home