Tuesday, December 12, 2006

LEÃO COM ASCENDETENTE GATO

Gamando descaradamente a ideia ao Wellington aqui vai o horóscopo piauí...vejam o vosso

Leão


Lembre-se do que aprendeu com suas primas: os beijos são a primeira estratégia da sedução. Você tinha dez anos, elas uns 18, e foi demais de bom e, em certas horas (não minta, que Leão não mente!),sempre solitárias, recorda como se fosse hoje e faz o que não deveria fazer, pois é péssimo para a saúde e deixa a palma da mão cabeluda. Lembre-se de outros beijos de outros signos horoscopais. O beijo de Áries, incendiário, rápido e avassalador. O beijo de Sagitário, que é sempre no cangote e vem com bafo e aquela chatice da canela na barriga da perna. O beijo de Escorpião, que lhe deixa sempre a pedir soda ou água da bica. Suas melhores horas, nesse mês serão, das 9 às 11 da manhã. As outras? Um horror, um inferno, nem pense nisso. O elemento é o fogo. De preferência paulista, mesmo que você more no Rio Grande do Sul. Polaridade? Sim, nem yin nem yang, bi apenas, como está na moda. O metal é todo aquele que for vil. Procure excluir o cobre e o zinco. Erva? Taqui no bolso do papai, sacou, malandro? Cidreira é lá pra suas nêgas. Perfume: gardênia (azul e na voz de Cauby Peixoto).
mas preciso de uns esclarecimentos da comunidade brasileira para discernir entre o sentido literal e o literário...;)
como assim?
- deixa a palma da mão cabeluda
-canela na barriga da perna
-deixa a pedir soda ou água da bica
-bi
é...a parte da erva eu saquei sim...

7 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Hahaha mto bom, este não tinha lido ainda. Muito bem,"traduzo" o primeiro deixo os restantes para seus outros leitores..há uma lenda urbana que diz que o acto de se masturbar, faz com que cresçam pelos nas mãos, daí deixar a palma da mão "cabeluda" rsss Beijinhos.

7:27 AM  
Blogger odete almerinda said...

tou com medo de ler os restantes
rsrs

7:32 AM  
Anonymous Anonymous said...

Ah, tbm não tinha entendido a parte do "bi" mas ja captei.é tão simples.. "Polaridade? nem yin nem yang, bi apenas" de BIPOLAR. beijinhos de novo ;)

7:38 AM  
Blogger odete almerinda said...

ufa...dps do primeiro esclarecimento já estava à espera de um sentido mais sexual para "bi"
rsrsrs

8:07 AM  
Blogger Sergio Denicoli said...

Além de escrever para ajudar a subir a média para 5 COMMENTS POR POST, escrevo para dizer que os links que você colocou estão quebrados. É preciso alterá-los para que funcionem. Qualquer coisa te dou uma mãozinha cara!

Bjs saudosos

8:53 AM  
Blogger odete almerinda said...

ah, sergio...essa da maozinha foi forte...mas nao ria muito pq seu signo tb é esse!!!rsrs
saudade de vc tb...
bj

9:08 AM  
Anonymous Anonymous said...

Obgdo pela ajuda, mas como é que sabes que o "extras"? Eu tbm imagiei que fosse, mas como a série é relativamente nova não pensei que fosse para a tv aberta tão cedo...

4:44 AM  

Post a Comment

<< Home