Tuesday, September 12, 2006

JESUS CRISTO EM HAVANA




Via e-mail...








Fidel Castro falava a mais de um milhão de cubanos na Praça da Revolução quando de repente a pareceu Jesus Cristo que descia lentamente do céu. Jesus chega ao pé de Fidel e segreda-lhe algo ao ouvido. O Comandante dirige-se aos ouvintes e diz:
- Atenção companheiros! Aqui o camarada Jesus Cristo tem algo para lhes dizer.
Jesus Cristo chega-se ao microfone e diz:
-Povo cubano, este homem que tem uma barba como a minha deu-vos o pão do conhecimento tal como eu fiz?
-Siiiiiiiiiiiiiiim, respondem os cubanos.
-Será que este homem, tal como eu multipliquei o pão para saciar a fome a todos, criou a caderneta de racionamento para que o pão chegasse a todos? -pergunta Cristo.
-Siiiiiiiiiiiiiiiim!- responde a multidão.
-Terá este homem criado hospitais para vos curar as enfermidades tal como eu curei?
-Siiiiiiiiiiiiiiiiim!- responde o povo.
-É verdade que foi atraiçoado pelos cubanos exilados em Miami tal como eu fui atraiçoado por Judas?
E o povo excitado responde:Siiiiiiiiiiiiiiim!
E diz Jesus Cristo:
- ENTÃO DE QUE RAIO ESTÃO À ESPERA PARA O CRUCIFICAR????

1 Comments:

Blogger Apostol said...

Sacanhinha este JC, né?

8:13 AM  

Post a Comment

<< Home